Instagram

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Nosso Vlog está no ar!


  Olá pessoal, voltando aqui após alguns dias com problemas no computador.
  Bem como vocês viram meu blog está em ampliação, estou organizando minhas ideias, postei no minha fanpage e no instagram a foto do caderninho que estou usando, aliás que ganhei do meu marido que está me apoiando ao máximo.
  Queria dizer para vocês que estou adorando as visitinhas, e se vocês estão gostando comente os posts, os videos e pode ficar a vontade para seguir o blog e curtir ao lado a fanpage.

  Nós estamos iniciando um vlog no youtube Pekas Life, no qual irá mostrar o nosso cotidiano. Também terá no mesmo canal, os meus momentos gastronômicos, que se chama Pekasfood. Toda vez em que eu fazer uma receita nova irei fazer o tutorial, e até dicas também. Para englobar tudo, haverá o vlog Melhor Comigo Mesma, que irei abordar cuidados com a pele, makes básicos e inovados, dicas e tutoriais passo-a-passo.


  Inscreva-se no nosso canal e curta os vídeos aqui.

  Bom pessoal veja o primeiro vídeo de Pekas Life.
  Nesse dia tive que fazer pipoquinha, por que o mozão queria pipoca.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates