Instagram

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Sobrancelhas perfeitas!

   Olá pessoal, fiz a minhas sobrancelhas e estão lindas!
  Olhem!

  Aprendi a fazer minhas sobrancelhas sozinha, através de tutoriais pela internet. Para mostrar para vocês, fiquei duas semanas sem fazer e praticamente fiquei desesperada, fiquei horrível por duas semanas. Completamente me senti muito mal, meu rosto ficou chamativo devido as sobrancelhas ridículas que habitam meu lindo rosto.
   

  
  Uso uma tesourinha de ponta encurvada que é possível achar em qualquer loja de cosmético e farmácia, custa cerca de R$10,00.



    E uso uma pinça de ponta resta para deixá-las perfeitas.
  Gostou? Comente.

  Quer acompanhar a vida de uma casal "normal" que vive em São Paulo, conhecer a suas vidas no cotidiano, aventuras e etc? Então se inscreva no meu canal www.youtube.com.br/pekaslife

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates